Jason Statham quer caçar "Meg"

O ator irá protagonizar um filme sobre um feroz tubarão pré-histórico

Faltava para este herói uma besta assassina. Mas, ela já existe! Jason Statham juntou-se ao elenco de "Meg", um filme baseado no best seller de 1997 "Meg: A Novel of Deep Terror" escrito por Steve Alten. Depois de algumas idas e vindas, foi confirmado que a direção do projeto estará a cargo de Jon Turteltaub, responsável pela saga "National Treasure" protagonizada por Nicholas Cage.  

Ainda não foi confirmado qual será o papel de Statham, mas suspeita-se que irá interpretar o herói da história, Jonas Taylor. O romance relata os resultados de uma expedição secreta que vai à fossa mais profunda do oceano. Lá, o protagonista se encontra com o antecessor de um grande tubarão branco, o maior predador e mais violento do reino animal.  

Dean Georgaris será o responsável em adaptar o romance ao roteiro cinematográfico, pelo qual devemos esperar por uma sinopse oficial em breve. O projeto de "Meg" está dando voltas pela cabeça dos produtores há mais de dez anos, parece que desta vez está mais perto de se tornar realidade.  

Dado TNT:
Eli Roth foi apontado para dirigir a história, mas decidiu abandonar o projeto.
por TNT
Tags meg