Jeff Bridges, mais um de "Kingsman: The Golden Circle"

O ator entra para o elenco estrelar da tão esperada sequência

Este ator genial de Hollywood sempre nos surpreende com suas interpretações. Por isso, estamos muito felizes que Jeff Bridges se juntou a esperada sequência "Kingsman: The Golden Circle". Como aconteceu com as incorporações anteriores, o anúncio veio com um pôster, uma frase particular e um objeto definido para o personagem.

Os anteriores se caracterizaram por usar diferentes tipos de óculos que nos falam da personalidade dos intérpretes e dos personagens. Desta vez, a frase diz "O único círculo dourado que eu quero que me irrite é a marca que meu copo deixa sobre a mesa". Uma mensagem um pouco enigmática que termina com a imagem de um copo de uísque.


Já anunciamos a incorporação de Sir Elton John que dará um glamour sem igual a esta continuação e a aparição de Channing Tatum como a colega americana de Eggsy. Mas não estarão sozinhos, pois Julianne Moore e Halle Barry colocarão um toque feminino ao filme protagonizado por Taron Egerton e Mark Strong.

A estreia está marcada para 16 de junho de 2017 e se continuarmos somando atores deste calibre ao elenco, o filme será um sucesso!  

Dado TNT:
O ator chileno Pedro Pascal, intérprete do príncipe Oberyn em "Game of Thrones", também estará no elenco.
por TNT
Tags kingsman