Jennifer, Julia e Kate juntam-se a "Mother's Day"

Uma nova historia vermelha para rir e celebrar a genialidade da maternidade

O genial e prolífico Garry Marshall esta preparando um novo filme vermelho do estilo do exitoso "Valentines's Day". Para este novo projeto, titulado "Mother's Day", o diretor reuniu um elenco estelar. As lindas e talentosas Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson, e o comediante Jason Sudeikis se juntou ao projeto.  

Em "Mother's Day" teremos a oportunidade de recorrer a diversas historias de mães e filhas que ocorre durante uma data tão especial e emotiva como o Dia das Mães. O roteiro esta nas mãos de Anya Kochoff-Romano e Lily Hollander. Marshall será o diretor que, com seu estilo particular para sintonizar sentimentos profundos, nos fara rir e chorar.  

Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson são garantia de sucesso. Todas são atrizes consagradas que protagonizaram grandes filmes de Hollywood e sabem com brilhar incrivelmente nas telas. A produção começa em agosto e se prevê data de estreia para 2016. O lançamento ira coincidir com varias estreias da Marvel e "Mother's Day" será um bom equilíbrio para as bilheterias.  

Dado TNT: Sudeikis e Aniston trabalharam juntos em "We're The Millers" e em ambas as entregas de "Horrible Bosses".
por TNT

PUBLICIDADE