Jennifer Lawrence contra Hollywood

Jennifer Lawrence declarou que produtores diziam ela estava acima do peso.

Ella foi votada como a terceira atriz mais sexy do mundo, e foi protagonista de uma das sagas cinematográficas de maior sucesso. Entretanto, apesar de ser admirada mundialmente por seu talento como atriz, Jennifer Lawrence declarou recentemente no novo número da Harper's Bazzar que vários produtores da indústria diziam ela estava acima do peso e que deveria perder uns quilinhos.

Apesar do seu corpo incrível cheio de curvas, a talentosa Lawrence, protagonista de "Jogos Vorazes" e premiada pelo Silver Linings Playbook admite que foi chamada de "gorda", e que recebeu várias advertências por seu sobrepeso.

Na publicação inglesa, Jennifer comentou: "É exatamente esse tipo de m****a que as atrizes costumam passar. Alguém me disse que eu estava gorda, que ia ser despedida se não perdesse alguns quilos. Eles trouxeram umas fotos minha praticamente nua e me disseram para tê-las como motivação para perder peso. Pensaram que eu não iria me chatear, principalmente pelo momento importante da minha carreira".

Mas não foi nada fácil encarar essa pressão, mesmo assim Jennifer se sente agora muito mais segura e confiante, e feliz por não ter se deixado influenciar por essas questões. E ainda acrescentou: "Se alguém ousar até me sussurrar a palavra dieta eu vou mandá-lo para****".

Enquanto isso, a estrela em plena ascensão, integrante da elite jovem de Hollywood, está agora gravando cenas para a sequência de "Jogos Vorazes".Vamos Jennifer! Continue firme nas suas crenças e não deixe ninguém se intrometer na sua vida.
por Mercedes Monserrat

PUBLICIDADE