Jennifer Lawrence de novo no topo

A jovem ganhou como Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro por seu papel em "American Hustle"

Jennifer Lawrence repetiu a façanha de 2013 e voltou a subir no palco do Beverly Hilton Hotel para receber o prêmio outorgado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood no Golden Globe® Awards. Doze meses atrás, a atriz de Kentucky foi escolhida como "Melhor Atriz de Comédia ou Musical" por seu papel em "Silver Linings Playbook".  Neste domingo, dia 12 de janeiro, ela acabou sendo premiada por seu trabalho em "American Hustle" de David O. Russell, desbancando Lupita Nyong'o (12 Years A Slave), Sally Hawkins (Blue Jasmine), June Squibb (Nebraska) e Julia Roberts (August: Osage County). 

No filme estreado em dezembro nos Estados Unidos e ainda sem exibição na América Latina, a atriz de 23 anos interpretou o papel de Rosalyn Rosenfeld, sob a direção do cineasta nova-iorquino.  O filme conta um elenco de grandes atores de Hollywood como Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams e Jeremy Renner. 

Depois dessa, Lawrence ainda tem por diante outras cerimônias importantes da indústria cinematográfica que vão acontecer em breve, tal como aconteceu no ano passado. Entre os eventos que irá participar estão os Screen Actors Guild Awards e, com certeza, o Oscar; que serão transmitidos ao vivo pelo TNT para toda a América Latina.   

Dato TNT: Jennifer Lawrence decidiu que queria ser atriz quando ainda era pequena, durante uma viagem para Nova York, depois de participar de uma audição. 
por Alejandro Cusa