Jennifer Lawrence falou sobre as últimas novidades de Mystique

A atriz afirmou que sua personagem terá uma missão em "X-Men: Days of Future Past", o que marcará seu destino

Durante a promoção de "Os Jogos Vorazes: Em chamas" (The Hunger Games: Catching Fire), Jennifer Lawrence revelou que Mystique, sua personagem em "X-Men: Days of Future Past", terá uma missão que fará com ela mude para sempre. Além disso, explicou tal como havia feito o diretor Bryan Singer que a mutante surgirá diferente do filme anterior. 

ATENCIÓN: TNT alerta que o texto a seguir é um pequeno spoiler. 

Durante uma coletiva de imprensa, a premiadíssima atriz disse que Raven se separou de Magneto e de Charles Xavier, seguindo seu próprio caminho: "Ela terá sua primeira missão, que seria basicamente seu primeiro assassinato".

O filme que estreia dia 23 de maio de 2014 mostrará um futuro em que a maioria dos mutantes da Terra estão mortos e os Estados Unidos são dominados pelos Sentinels. Nos HQS em que a história se baseia, os X-Men percebem que a única maneira de remediar o mundo é evitando que que ele exista. Para tal, enviam a mente da Kitty Pryde do futuro para o corpo da Kitty Pryde do presente/passado. Lá descobrem que o aniquilamento foi causado pelo assassinato do senador Robert Kelly cometido por Magneto e seus comparsas; e tentarão evitar o crime e uma possível catástrofe. 

No filme tudo acontece 10 anos depois da "Batalha final" (The Last Stand) e 10 anos depois da "Primeira Generação" (First Class). Diferente dos HQs, quem fará esta viagem será Logzn, pois é quem tem a força e a energia para voltar, segundo Singer. Antes desta declaração, o produtor Hutch Parker tinha dito que Wolverine seria visto de outra maneira. 

Dato TNT: Mystique apareceu pela primeira vez em maio de 1978 em "Ms. Marvel vol. 1 # 1
por Alejandro Cusa