Jennifer Lawrence não quer ser mais uma mutante

A atriz confirmou que "X-Men: Apocalipse" será sua ultima participação na franquia

Para a tristeza dos fãs a nova figura de Hollywood da um passo para o lado de uma das sagas mais intensas da "Casa das Ideias". A atriz esta presente em vários filmes de grande porte com estreia durante 2015. Atualmente, acaba de confirmar que fara o papel de Lynsey Addario na historia biográfica da fotografa de guerra adaptada e dirigida por Steven Spilberg.  

Além disso, Lawrence voltara a fazer parte da equipe com Bradley Cooper e o diretor David O. Russel para "Joy", filme que tem estreia para o natal de 2015. Existe também o fim da saga de "Jogos Vorazes", onde sua personagem Katniss Everdeen encara uma tarefa que desafia a historia e a seu personagem por completo. A agenda completa?    

"É meu ultimo filme" afirmou referindo-se a seu personagem Mystique. "X-Men: Apocalipse" também será a conclusão de uma trilogia que começou com "X-Men: Primeira Classe" e continuou com "X-Men Dias de um Futuro Esquecido". A ultima entrega começara sua rodagem em abril nas frias terras canadenses de Montreal sob a direção de Bryan Singer e tem estreia prevista para maio de 2016.


Dado TNT: Para poder interpretar Mystique, a atriz teve que usar uma roupa azul e uma pintura do mesmo tom muito difícil de tirar. Uma das possíveis razões para sua saída?
por TNT