Jennifer Lawrence pode voltar após "X-Men: Apocalipse"

A atriz falou da possibilidade de voltar à saga mutante

Bryan Singer disse que "X-Men: Apocalipse" (X Men: Apocalypse) seria o clímax das seis produções, mas o universo mutante ainda vai continuar. Em pouco tempo teremos as sequências "Deadpool", "X-Force" e "The New Mutants". Isto não significa que os nossos velhos personagens não estarão de volta, mas tudo dependerá das ideias do 20th Century Fox e das negociações dos atores com o estúdio.

A vencedora do Oscar® Jennifer Lawrence disse que não descarta a ideia de voltar a fazer o papel de Mystique em algum momento. "Eu adoraria (...). Adoro os fãs e adoro a personagem", disse a atriz. No entanto, comentou que isto só aconteceria se Michael Fassbender e James McAvoy estivessem de volta nos papéis de Magneto e Charles Xavier.

Lembrando que a atriz estará no próximo filme ao lado de Nicholas Hoult (Beast), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Lucas Till (Havok), Sophie Turner (Jean Grey), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel) e Oscar Isaac (Apocalypse).
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men