Jennifer Lawrence quase fica sufocada

Um acidente na produção do terceiro filme de "Jogos Vorazes" fez com que atriz ficasse presa numa fumaça densa

Jennifer Lawrence, uma das atrizes do momento por sua premiadíssima atuação em "Silver Linings Playbook", passou por um momento de medo e tensão durante a gravação de "Jogos Vorazes" (The Hunger Games) devido a um problema técnico que a deixou presa no meio de uma fumaça. A jovem de 23 anos foi envolvida por uma nuvem densa, provocando-lhe asfixia e náuseas; e logo resgatada pela equipe de produção.  

Segundo informações, ela estava filmando uma cena em que sua personagem, Katniss Everdeen, tinha que guiar um grupo por um túnel cheio de fumaça quando um dos artefatos gerador do efeito deixou o local com uma neblina espessa, isolando os atores. "Um dos assistentes do diretor (Francis Lawrence) gritou: 'Apaguem tudo! Tragam os ventiladores gigantes e tirem todos de lá!'", disse outra fonte ao National Enquirer.

Vários minutos depois, uma equipe de resgate conseguiu encontrar Lawrence tossindo, e conseguiu tirá-la dali. Segundo testemunhas, depois do acidente, ela parecia emocionada e se queixava de enjôos e vertigem. Felizmente, ela está recuperada e pronta para continuar as filmagens e participar dos Golden Globes e dos SAGs, cerimônias que serão transmitidas pelo TNT, nas quais ela está indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por seu desempenho em "American Hustle".

Dato TNT: Esta é a terceira indicação de Jennifer Lawrence aos Golden Globe Awards.
por Alejandro Cusa