Jennifer Lawrence será Zelda Fitzgerald

A atriz interpretará a esposa do aclamado escritor F. Scott Fitzgerald

Jennifer Lawrence é atraída pelos ícones, as garotas fortes que levam o mundo adiante. Por isso, comemoramos que seu novo projeto a leve a interpretar uma grande mulher, a escritora Zelda Sayre, também conhecida como Zelda Fitzgerald. F. Scott Fitzgerald e Zelda se conheceram e se casaram em 1920. Cheio de drama e ciúmes, o casal foi o cenário das histórias mais importantes da literatura norte-americana.

Zelda Fitzgerald foi a musa do escritor, ele a chamou de primeira 'Flapper' dos Estados Unidos. Estas eram as mulheres modernas que usavam saias curtas, não usavam corselete e usavam o cabelo curto. Os Fitzgerald eram o casal da moda em meados dos anos 20, mas os problemas não tardaram em chegar.

O final foi muito triste. Zelda sofria de uma doença psiquiátrica que a levou ao fim e seu marido virou alcoólatra. No entanto, seu talento incrível transcendeu. O filme terá a direção de Ron Howard baseado no roteiro de Emma Frost. Lawrence, que estreia seu novo filme "Passengers" dia 21 de dezembro de 2016, está envolvida também na produção do filme sobre Zelda.  

Dado TNT:
O retrato deste personagem está na mira de todos. Também veremos Christina Ricci como Zelda em uma série de televisão: "Z: The Beginning of Everything".
por TNT

PUBLICIDADE