Jennifer Lawrence vai ou fica em X-Men?

Embora dissesse ao contrario, a atriz afirma que adoraria continuar na saga

A espera da estreia de "X-Men: Apocalypse" no próximo 27 de maio, as notícias sobre a continuidade da franquia dos mutantes nas telonas segue fazendo barulho. Agora é a vez de Jennifer Lawrence. A atriz, que foi indicada várias vezes ao Oscar® e ganhou em 2013, comentou entusiasmada a Empire: "Estou morrendo de vontade de voltar".  

 Lawrence, conhecida por encarnar a Mística em X-Men, que pode adotar qualquer forma de humana ou mutante, nem sempre esteve de acordo em voltar à franquia. Não faz muito tempo ela se queixou da dificuldade em usar e tirar a maquiagem azul necessária para interpretar a personagem e demonstrou seu interesse em seguir em frente e deixar para trás o famoso personagem.  

A verdade é que a atriz mudou de ideia. Seu papel em "X-Men: Apocalypse" é central e leva adiante a ação junto ao Professor. Para reforçar seu interesse na saga comentou: "Eu adoro estes filmes. Adoro fazer parte deles. Adoro as sagas porque a responsabilidade não repousa sobre os ombros de ninguém em particular."
  

 O contrato de todos os atores finaliza com este terceiro filme, mas Bryan Singer já expressou seu desejo de seguir contando a história dos X-Men. Será que Mística irá retornar em breve?  

Dado TNT:
Até a volta dos X-Men você pode acompanhar as sequências que já estão em produção: "Deadpool 2" e "The Wolverine 2".
por TNT