Jennifer Lopez encerra o American Music Awards®!

JLo e Iggy Azalea encerraram a cerimônia cantando "Booty". Ouça agora mesmo!

O American Music Awards, segundo evento da Temporada de Prêmios do TNT, terminou com Jennifer Lopez e  Iggy Azalea cantando "Booty", que curiosamente se chamaria "Big Booty". Assim, ficou encerrada a cerimônia em que o público reconhece os artistas que mais se destacaram na cena musical, concluindo finalmente as apresentações.

Minutos antes, Fergie, bastante aplaudida, passou pelo palco do Nokia Theater de Los Angeles cantando "L.A. Love (LaLa). Em seguida, vieram Garth Brooks com "People Loving People", Mary J. Blige com "Therapy" e Jessie J junto com Nicki Minaj e Ariana Grande; elevando a vibração na noite do dia 23 de novembro.

Além deles, a bela Taylor Swift – recebeu o prêmio Dick Clark por excelência – abriu a cerimônia, seguida pela britânica Charli XCX e MAGIC! com Wyclef Jean. Depois vieram 5 Seconds Of Summer, Imagine Dragons, Sam Smith, Iggy Azalea, Lorde, Ariana Grande, Pitbull, Selena Gomez e One Direction, botando pra quebrar na transmissão realizada para toda a América Latina.

Dado TNT: "Booty" está no oitavo álbum do estúdio de Jennifer Lopez chamado "A.K.A".
por Alejandro Cusa