Jeremy Irons confirma sua presença em "The Justice League"

Batman não seria o mesmo sem Alfred! O mordomo disse sim!

Depois de interpretar Alfred, o fiel mordomo de Batman no último filme de Zack Snyder, Jeremy Irons confirmou seu retorno para o personagem em "The Justice League". O ator é caracterizado por equilibrar bem sua carreira escolhendo papéis em filmes muito populares e em pequenas obras-primas. Evidentemente aproveita e decide dizer sim novamente à franquia da DC.

Nós o vimos crescer! O personagem de Alfred foi evoluindo em suas inúmeras aparições no cinema. Junto a Batman, o mordomo se transformou em um assistente essencial para o herói. Desde configurar o Batmóvel e buscar informações como um hacker a operar armas de maneira virtual, Alfred é uma peça-chave no sucesso do homem morcego.

"The Justice League" está em plena rodagem em Londres e sua estreia é prevista para dia 17 de novembro de 2017. Este novo carregamento de super-heróis está nas mãos do diretor Zack Snyder. O roteiro é de Chris Terrio, Will Beall e David S. Goyer. O elenco é incrível: Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Wonder Woman), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Amy Adams, Willem Dafoe e a recém-incorporação, J.K. Simmons como o comissário Gordon.  

Dado TNT:
"Batman vs Superman" conseguiu arrecadar 424 milhões de dólares a nível mundial em seu primeiro final de semana. É o melhor resultado de bilheteria de uma adaptação do comic na história do cinema.
por TNT