Jeremy Renner estará em "Missão Impossível 6"

O filme soma uma nova confirmação no elenco e a produção avança

Esta saga nos deixa loucos! Desde a primeira estrega em 1996 (sim, já se passaram 20 anos!) o agente Ethan Hunt não para de nos impressionar. A quinta entrega, "Rogue Nation", estreou em 2015 e teve um sucesso impressionante arrecadando mais de 600 milhões de dólares nas bilheterias do mundo. Por isso, logo se começou a falar em uma sexta entrega e Tom Cruise disse um sonoro sim!

Com a produção tomando forma foi confirmado que o ator Jeremy Renner assinou para fazer parte do projeto. Interpretando o agente William Brandt, Renner ingressou a franquia em "Ghost Protocol" e se transformou num ingrediente essencial para a história como líder do grupo especial do FMI.

A equipe está tão feliz com o sucesso que Christopher McQuarrie será novamente o diretor da exitosa saga. Rebecca Ferguson também confirmou seu retorno ao papel como a enigmática agente do serviço secreto britânico. Estão todos! Tom Cruise não apenas protagonizará o filme, mas também irá produzi-lo junto a JJ Abrams. A data de estreia não está confirmada, mas será durante 2017.  

Dado TNT:
McQuarrie encontra-se escrevendo o roteiro para a sexta parte de Missão Impossível.
por TNT