Jeremy Renner quer voltar para a Marvel em um filme com Black Widow

O ator que interpretou Hawkeye disse que queria protagonizar com Scarlett Johansson

Embora pareça estar longe da Marvel a ideia de incluir um novo título cinematográfico que envolve o Olho de Falcão, o ator Jeremy Renner está convencido de que seu personagem tem muito mais para dar. Inclusive, em entrevista a The Edmonton Sun, se animou a propor o enredo. "Sempre pensei que teria sentido fazer um filme de Hawkeye e Black Widow por que são muito similares. Não têm poderes, têm habilidades e uma história juntos", afirmou.

Claro, Renner não é inocente e em seguida esclareceu: "Não acredito que existam negociações sobre algo assim no futuro. No entanto, eu adoraria fazê-lo". A ideia de voltar a colocar Clint Barton em cena o acompanha há um tempo. Agora voltou a sugerir a ideia do retorno, embora desta vez incluiu no plano o personagem interpretado por Scarlett Johansson.

A atriz, por sua vez, está se preparando para a gravação da terceira parte de "Os Vingadores" que estreia dia 25 de abril de 2018. Nesse contexto, não perdeu a oportunidade de gritar aos quatro ventos que estaria disposta a continuar trabalhando com a Marvel por muitos anos mais, mesmo assim, depois das estreias planejadas até 2019, surge a possibilidade de fazer um filme solo sobre a Viúva Negra. Aparentemente, ela não estaria tão convencida da dupla com Hawkeye.
por TNT

PUBLICIDADE