Jessica Chastain fará parte de "X-Men: Dark Phoenix"

A atriz é incorporada ao elenco para interpretar uma vilã muito má

Com um talento enorme e um belo sorriso, Jessica Chastain conseguiu se estabelecer como uma das grandes atrizes do momento. Indicada ao Oscar® duas vezes, esta garota conhece o sucesso de perto. Durante meses circularam boatos e, finalmente, foi confirmado. Chastain fará parte do elenco do esperado "X-Men: Dark Phoenix".

O filme dirigido e escrito por Simon Kinberg, um veterano da saga X-Men, convocou Chastain para o papel da imperatriz Lilandra Neramani que comanda o povo alienígena dos Shi'ar. Seguindo os quadrinhos, será Lilandra quem vai tentar capturar Jean Grey que está em processo de se transformar em Dark Phoenix.

A atriz está encantada em fazer parte do filme e anunciou através das redes sociais com uma mensagem engraçada para o seu amigo, e também protagonista do filme, James McAvoy. "Ei @jamesmcavoyrealdeal, você está preparado para vir para Montreal? Eu vou te fazer chorar muito", escreveu junto a uma imagem na qual o vemos juntos.

"X-Men: Dark Phoenix" vai se centrar na mutante mais poderosa, Jean Grey, interpretada por Sophie Turner. Junto a eles retornam Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence será Mystique, Nicholas Hoult é Beast, Alexandra Ship no papel de Storm, Tye Sheridan como Cyclops e Kodi Smit-McPhee será Nightcrawler.

"X-Men: Dark Phoenix" estreia dia 2 de novembro de 2018.
por TNT