Jessica Chastain perto de "It"

A atriz está em negociações para fazer parte da sequência do palhaço Pennywise

Em "IT" o diretor Andrés Muschietti conseguiu capturar com inteligência e criatividade o universo terrível criado por Stephen King. Com um elenco infantil surpreendente, o filme percorre as horrorosas travessuras de Pennywise no pequeno povoado de Derry. O sucesso garantiu rapidamente a produção de uma sequência que já está avançando.

Respeitando a abordagem de King e a visão que o diretor escolheu, nesta segunda parte veríamos o que aconteceu com essas crianças que já são adultas. Por isso abre uma nova etapa de seleção de elenco que traz nomes mais do que interessantes. Com características muito especiais, um dos personagens parece já ter dona e é a indicada ao Oscar® Jessica Chastain.

Segundo vazou, a atriz estaria em negociações para fazer parte de "IT 2" para interpretar a versão madura de Bev Marsh. Em uma entrevista com Screen Rant foi consultada sobre o tema e afirmou: "Bom, eu gosto muito de Andy e Barbara (Muschietti). Trabalhei no debut de Andy, o filme 'Mama', seu primeiro filme. E Barbara é uma das minhas melhores amigas, então…".

Muschietti afirmou sobre os rumores da participação de Chastain que "ela adora o filme e parece que os planetas se alinhariam nesse sentido. Mas, ainda temos que fazer com que aconteça. Existem muitas ideias e tenho que pensar no resto do elenco. É um pouco cedo confirmar os nomes agora". As negociações chegarão a um porto seguro? 
Esperamos mais notícias em breve!
por TNT
Tags it