Jessica Chastain prepara um filme de espiãs

Ela e um grupo de atrizes maravilhosas vão interpretar "355"

Jessica Chastain prepara um novo filme de espiãs e não está sozinha. Com Marion Cotillard, Penélope Cruz, Lupita Nyong'o e Fan Bingbing (a atriz mais famosa da Ásia) protagonizará "355". Um filme no estilo "Bourne" onde as cinco atrizes serão as melhores agentes internacionais do mundo e deverão deixar de lado suas diferenças políticas e sociais para se unirem e deter uma sinistra organização que quer obter uma arma capaz de levar o planeta ao caos.

"355" será um thriller de ação que colocará uma marca feminina em um gênero dominado por homens. "Adoro os filmes de "Bourne" e "Mission: Impossible" e me perguntei por que, exceto as Charlie's Angels, não houve um verdadeiro filme de ação e espiãs femininas", declarou Chastain. E acrescentou "Então, comecei a trabalhar a ideia de chamar atrizes do mundo todo para que realmente fosse um projeto internacional. Percebi a incrível liberdade que teríamos com isso. Levei a ideia para Simon [Kinberg], contei das atrizes que estava pensando e ele disse: ‘eu quero fazer com você'".

O diretor do filme será Simon Kinberg que trabalhou recentemente com Chastain em "X-Men: Dark Phoenix". A ideia original é de Chastain, que será uma das produtoras do filme, e o roteiro estará a cargo de Theresa Rebeck. A ideia é que o filme não esteja centrado em um personagem principal, mas que as cinco atrizes compartilhem o protagonismo de forma justa, mostrando a particularidade e a história por trás de cada uma. O projeto será apresentado na próxima semana em Cannes para conseguir investidores. Esperamos mais novidades em breve!
por TNT
Tags 355