Jessica Chastain quer ser Poison Ivy

A atriz comentou sobre sua possível entrada ao universo da DC

O universo cinematográfico da DC cresce e está se transformando em um forte concorrente para outro gigante dos super-heróis como a Marvel. Os fãs podem comemorar, pois a Warner estaria interessada em promover a estreia de um novo filme para 2018 e rumores indicam que seria o projeto no qual trabalha David Ayer, "Gotham City Sirens".

Os comics de "Gotham City Sirens", publicados a partir de 2009, reúnem três garotas muito particulares de Gotham: Catwoman, Poison Ivy e Harley Quinn. Que grande equipe! Margot Robbie já se apossou de Harley Quinn desde a sua eletrizante aparição em "Suicide Squad". Quem você gostaria de ver nos outros papéis?

Pois, já existe alguém que se alistou para o projeto. Em uma entrevista ao Cinema Blend a indicado ao Oscar® Jessica Chastain comentou: "Estou interessada em todos os personagens que são fortes e dinâmicos e não estereótipos ou objetos. Eu gostos dos papéis femininos que são alguém e não algo. E se Poison Ivy representa isso, sem dúvida me colocarei como candidata".

por TNT