Jessica Chastain quer ser um super heroína

A atriz revelou que gostaria de estrelar um filme com estas características. Quem ela faria?

Jessica Chastain revelou nas últimas horas que adoraria estrelar um longa-metragem de super-heróis, declaração que surge em meio ao furor que os personagens da Marvel vêm causando com as produções levadas adiante pelos estúdios da Disney e pela Warner Bros. Pictures. A atriz duas vezes indicada ao Oscar (uma como atriz principal e outro de reparto) disse que estaria disposta a participar desse tipo de filme se não encarnasse apenas a "garota bonita", mas uma mulher em ação. 

Em entrevista ao jornal británico The Guardian, a ruiva californiana disse o seguinte: "Gostaria de fazer um filme de super-heróis. Adoraria fazer a Viúva Negra. Estive perto disto acontecer umas duas vezes. O problema é que não queria ser a namorada ou a filha. Gostaria de usar um traje e ter uma cicatriz no rosto, e fazer cenas de ação". 

Enquanto ficamos de olho se o estúdio entrará em contato com Chastain, nos contentamos com as estréias em setembro dos seus filmes "The Disappearance of Eleanor Rigby: Them" e "Miss Julie". Além disso, ainda em fase de pós-produção estão: "Interstellar" de Christopher Nolan, onde contracena com Matthew McConaughey e Anne Hathaway, que tem estreia marcada para 7 de novembro;  "A Most Violent Year", filme de J.C. Chandor que chega ao cinema em dezembro; e "Crimson Peak", dirigido por Guillermo del Toro, com Charlie Hunnam, Tom Hiddleston e Mia Wasikowska, marcado para outubro de 2015.

Dado TNT: "The Zookeeper's Wife" e "The Martian" são próximos projetos de Jessica Chastain.
por Alejandro Cusa