Jimmy Fallon será o apresentador do Globo de Ouro

A cerimônia acontecerá 8 de janeiro e o apresentador não poupou ironias

Foi anunciado que o grande Jimmy Fallon – ícone na TV dos Estados Unidos - será o apresentador da 74ª entrega do Globo de Ouro. Segundo comunicado da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, siglas em inglês), o comediante estará a cargo da apresentação que acontecerá dia 8 de janeiro.

Robert Greenblatt, chefe executivo da NBC Entertainment, disse que "estamos encantados de anunciar a Jimmy como anfitrião do evento". Segundo ele, seu carisma a inteligência o tornam o apresentador ideal de um evento marcado pela espontaneidade, marca registrada de Jimmy e que o tornou num dos nomes mais importantes do ano.

Lorenzo Soria, presidente da HFPA, disse que estão muito emocionados, pois ele "é um artista de talento excepcional e dinâmico" que saberá lidar com o público e os telespectadores do mundo inteiro. Já Allen Shapiro, CEO da dick clark productions, disse que a chegada do comediante marca a continuação de uma tradição de uma cerimônia divertida e descontraída.

Finalmente, através do Twitter, Fallon comentou: "Estou muito emocionado em apresenta o Globo de Ouro em Janeiro". "Tenho muita vontade de conversar com a imprensa estrangeira antes que ela seja deportada por Donald Trump", escreveu ele no Twitter.
por Alejandro Cusa