J.K. Simmons junta-se a "Justice League"

O genial ator será o Comissário Gordon no próximo filme da DC

DC quer crescer e fundar seu próprio universo cinematográfico. "Justice League" segue este objetivo, pois colocará alguns dos super-heróis mais significativos de seus comics em ação e todos juntos! Com "Batman v Superman: Down of Justice" ainda na crista da onda, a rodagem do filme da Liga da Justiça está prestes a começar.

J.K. Simmons foi convocado para interpretar o Comissário Gordon neste novo filme e o ator está encantado. Embora confessasse não ser um grande leitor de quadrinhos, manifestou que admirou como espectador Gary Oldman e Pat Hingle no mesmo papel em filmes anteriores. Mas Simmons quer criar sua própria versão: "Simplesmente planejo aprender tudo o que puder sobre ele – Gordon – nos comics e depois mergulhar no primeiro filme. Com sorte poderei continuar a partir daí".


"Justice League" estreia em novembro de 2017 e Zack Snyder será o responsável pela direção. Snyder terá o duro trabalho de coordenar as ações de Batman, Wonder Woman, Flash, Aquaman e Superman. Sem sinopse o elenco completo confirmado oficialmente, nos resta saber quem será o vilão que colocará a liga em ação. No momento, damos as boas-vindas ao ganhador do Oscar® J.K. Simmons e esperamos novidades!  

Dado TNT:
Simmons já se envolveu no mundo dos quadrinhos. Interpretou J. Jonah Jameson na trilogia de Spider-Man de Sam Raimi.
por TNT

PUBLICIDADE