Joe Manganiello continua em "The Batman"?

Diante da incorporação de Mat Reeves, o ator se mostrou um pouco misterioso sobre o futuro de Deathstroke

Quando começaram a pensar no filme solo de "The Batman" no novo universo extenso da DC Comics, Ben Affleck e Geoff Johns não duvidaram em incluir Deathstroke como o principal vilão no roteiro que desenvolveram. Joe Manganiello, por sua vez, já era um dos atores garantidos do elenco. Mas, em questão de meses, tudo mudou. A incorporação de Matt Reeves como roteirista e diretor do filme acabou com o antigo livro... e com seus personagens? 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Manganiello levou a dúvida ao extremo e quando lhe perguntaram se sabia algo de seu vilão, respondeu: "Não. Bom eu sei, mas não posso falar. Eu sei tudo, mas não posso dizer nada". Isso significa que ele continua no projeto ou que seu personagem ficará no passado? "Não depende de mim. É uma boa pregunta para a Warner e DC", deixou escapar o ator. 
 

Diante da escassa informação sobre o novo roteiro, um dos rumores mais fortes fala da incorporação de vários vilões para combater o Dark Knight interpretado por Affleck. Esta versão retomaria a saga de "Arkham Asylum", na qual Manganiello perderia o papel central, mas sem dúvidas, Deathstroke deveria ser um dos vilões. Quais outros deveriam aparecer? Ansiosos por mais notícias!
por TNT

PUBLICIDADE