"Jogos Vorazes" depois de A Esperança – Parte 2

A saga poderia continuar em curta metragens sobre historias pontuais

Com a ultima entrega da saga protagonizada por Katniss Everdeen estreando no próximo 20 de novembro, a adaptação ao cinema de "Jogos Vorazes" terminaria da mesma maneira que os livros de Suzanne Collins. Mas, segundo informações, existe a possibilidade que a franquia continue em formato de curta metragens com sequencias ou prequels que se aprofundam nos personagens específicos.

A ideia não é nova. A franquia de "Crepúsculo" (Twilight), baseada nos livros de Stephenie Meyer, anunciou o lançamento de "The Storytellers - New Voices of the Twilight Saga". Serão uma serie de curtas que relatam as historias das origens de seis personagens da franquia dos vampiros adicionando intensidade à trilogia de Bella e Edward.

Os filmes vermelhos ligam varias historias e, muitas vezes, nos deixam com vontade de conhecer mais os personagens com o qual temos carinho, ou de quem gostaria saber ainda mais. Ao mesmo tempo, os curta metragens abrem uma nova possibilidade para explorar o formato gerando novos canais comerciais para franquia. O que você acha da proposta?

Dado TNT: Consultada sobre se participaria em sequencias ou prequels da historia Jennifer Lawrence afirmou "Totalmente!".
por TNT

PUBLICIDADE