"Jogos Vorazes" vai continuar

O vice-presidente da Lionsgate confirmou que existem planos para estender a franquia

Desde a estreia da primeira parte em 2012 até o recém lançamento da quarta entrega, "Jogos Vorazes" arrecadou mais de 3.000 milhões de dólares. O publico acompanha desde o inicio a versão cinematográfica do consagrado romance homônimo de Suzanne Collins. Por que os produtores abandonariam um êxito semelhante? Embora houvessem algumas versões dispersas, o vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, confirmou que esta trabalhando ativamente no desenvolvimento de novos episódios. 

A principal pregunta que surge é se contaremos com Jennifer Lawrence em uma quinta parte, depois de resolverem a historia de Katniss e o conflito com O Capitólio. A verdade é que, segunda a Variety e THR, Burns estava se referindo a possíveis prequelas da franquia, onde se desenvolveriam as competências que dão o nome ao romance e ao filme. Portanto, quem sabe tenha sido a segunda parte de "Mockingjay" sua despedida ou, quem sabe, voltamos a encontra-la.

O representante da Lionsgate fez este anuncio no meio da Conferencia Global de Mídia e Comunicações de UBS em Nova Iorque e apenas se limitou a declarar que a historia "vivera uma e outra vez" sem especificar muito mais. Se Collins será a responsável em estender sua própria trilogia é parte do mistério. O importante é que os fãs da saga já podem ficar tranquilos porque a chama seguira viva.

Dado TNT: A pouco mais de um mês da estreia oficial, "Mockingjay - Part 2" arrecadou mais de 520 milhões de dólares em todo o mundo.
por TNT