John Boyega e seu fanatismo por "Star Wars: The Force Awakens"

O ator confessou que é um amante da saga e que o roteiro o fez chorar

Quem não cairia em prantos se o sonho de uma vida se tornasse realidade? Isso é o que aconteceu com John Boyega quando recebeu em suas mãos o ultimo livro da saga galáctica do qual sempre foi fã. O ator, que interpreta Finn em "Star Wars: The Force Awakens", deu uma entrevista a GQ onde não escondeu a emoção de fazer parte deste grande projeto que tem data de estreia para 18 de dezembro.

"Quando eu estava lendo fiquei partido, e isso que não sou desses que chora. Pelo contrario, sou dessas pessoas que guardam tudo na garganta", revelou Boyega ao meio. Além disso, não guardou detalhes para falar sobre o personagem que orgulhosamente interpretou: "Finn é genial e sua historia de Luke Skywalker e Han Solo. É extravagante, carismático e divertido. Para mim é o melhor personagem do roteiro".


Sem duvida, seu sonho se tornou realidade ao dividir esta historia com as estrelas originais da saga. Não vamos esquecer que o filme contara com a atuação de Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker. Além deles, juntaram-se ao elenco Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Anderson e Christina Chong. Com a direção de J.J. Abrams e a supervisão de b o que poderia emociona-lo mais?  

Dado TNT:
Boyega encontra-se filmando "The Circle" junto a Emma Watson.
por TNT
Tags star wars