John Boyega se junta ao "Círculo de Fogo 2"

A sequência será dirigida por Steven S. DeKnight

John Boyega estreou em "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: The Force Awakens), sétimo filme da saga galáctica, e desde então vendo sendo disputado pelos grandes estúdios. Após os rumores de sua participação em "Black Panther", o ator fará parte de "Pacific Rim 2", sequência do filme de 2013 que contou com a direção de Guillermo del Toro.

Segundo o Deadline, o jovem britânico interpretará o filho do personagem de Idris Elba. O que ainda não se sabe é se Charlie Hunnam e Ron Perlman estarão de volta, algo que era dado como certo. Após a notícia da sua contratação, o cineasta mexicano se mostrou feliz e comentou: "O universo do 'Círculo de Fogo' ganhará força com ele no papel principal, enquanto continuamos construindo esse mundo multicultural e plural. (...) Não poderia pensar num nome melhor para o papel".

A data de estreia do filme ainda é um mistério, mas é possível que seja em 2018. O único certo é que Derek Connolly, roteirista experiente responsável por filmes como "Jurassic World" e o próximo "Kong: Skull Island", termine o roteiro em breve para dar início ao filme dirigido por Steven S. DeKnight.
por Alejandro Cusa