"John Wick 3" vai mergulhar no passado

A história do assassino retornará mais uma vez para acertar as contas pendentes

Keanu Reeves conseguiu construir um personagem de ação memorável que terá um novo filme em cartaz em breve, "John Wick 3". Este assassino profissional sofreu na própria pele as consequências de seu trabalho quando tentou sair do negócio. Enfrentou todos os desafios, mas poderá fazer novamente em uma terceira entrega?

Chad Stahelksi, diretor da franquia, falou com The Independent e comentou que na nova sequência a história vai explorar o passado de John. Por que se tornou um assassino? Quais são suas dívidas com a profissão? O diretor tem a intenção de dar um final à história do personagem embora ainda não se confirme o fim da franquia.

Não é só isso. Stahelksi adiantou: "Vamos falar da Grande Mesa e como funciona tudo isso. Vamos tratar um pouco de onde vem John e até onde ele quer ir. Não quero dizer muito mais, mas será um desfecho bonito para a viagem do senhor Wick". Lembrando que a Grande Mesa é um conselho de doze chefes das mais perigosas organizações criminosas.

Há algumas semanas o diretor comentou que o roteiro de "John Wick 3" já está em preparação. Reeves retornará ao papel principal e aguardamos novas confirmações do elenco. No momento, não há uma data de estreia confirmada, mas a produção avança e a filmagem poderia começar ainda este ano.
por TNT
Tags john wick