"John Wick: Chapter 2" já tem data de estreia

Lionsgate anunciou o lançamento do filme de Keanu Reeves para fevereiro de 2017

Uma vez confirmado seu nome definitivo, Lionsgate revelou a data que irá estrear "John Wick: Chapter 2". A chegada aos cinemas norte americanos desta esperada sequencia será dia 10 de fevereiro de 2017. O filme vai voltar a contar com a direção de Chad Stahelski e seu protagonista, como não poderia ser de outra forma, será Keanu Reeves. Do sucesso desta segunda parte vai depender a confirmação de um terceiro envio para se tornar a historia em uma franquia com vários episódios.

Segundo conhecemos no filme de 2014, John é um assassino aposentado que decide voltar a seu antigo oficio depois de perder seu cachorro nas mãos de um grupo de homens. Desta vez, a trama vai girar em torno de uma organização criminosa liderada por uma mulher, cujo chefe de segurança será o vilão do filme. Common será a responsável em desempenhar esse papel e, certamente, quem vai voltar a despertar os instintos assassinos de Wick.

Além dos indicados, farão parte do elenco algumas figuras como Ian McShane, John Leguizamo, Bridget Moynahan, Lance Reddick, Peter Stormare, Ruby Rose e Laurence Fishburne, entre outros. Muitas das cenas foram rodadas em Roma e a principal locação foi o Hotel Continental. Embora se desconheçam mais detalhes sobre a produção, vazou que o suspense vai trazer um protagonista muito mais vingativo e, certamente, haverá muitos mais disparos.

Dado TNT: A sequencia vai competir na bilheteria com outras estreias de peso como "Fifty Shades Darker" e "The LEGO Batman Movie".
por TNT
Tags john wick

PUBLICIDADE