“John Wick: Chapter 3” no Japão?

E mais novidades do filme

Foi confirmado que o ator japonês Hiroyuki Sanada, que já participou de outras superproduções como "Wolverine Imortal" e "47 Ronin" fará parte da equipe de "John Wick: Chapter 3".  Possivelmente, Sanada será um membro da Grande Mesa e revela o papel da Yakusa no submundo dos assassinos profissionais. Talvez ele seja o misterioso antagonista de Wick. Mas parece que não será o único japonês no cast. A produção do filme está procurando atores japoneses para participarem do filme. E é provável que parte do filme seja filmado em terras nipônicas.

"John Wick: Chapter 2" mostrou detalhadamente o ambiente de Wick e espera-se que essa terceira parte, que será o fim da trilogia, se aprofunde ainda mais na busca pessoal do protagonista em um mundo que é maior e mais perigoso que antes. Chapter 3 mostrará como Wick chegou a ser quem é. Certamente mostrará flashbacks que expliquem a origem desse assassino sanguinário. A filmagem começará em um mês e espera-se que percorra várias locações entre as quais encontrar iam-se Espanha, Rússia e Jerusalém.

Para "John Wick: Chapter 3" retornarão Chad Stahelski, diretor das duas primeiras entregas, e o roteirista Derek Kolstad. Também veremos novamente Keanu Reeves como John Wick, Ian McShane como Winston e Ruby Rose como Ares, a misteriosa assassina muda. O filme chegará aos cinemas dia 17 de maio de 2019. Por enquanto não conhecemos detalhes do enredo da terceira parte da história. Queremos saber logo o que vai acontecer com o assassino em série mais famoso!


por TNT
Tags john wick