Johnny Depp, irreconhecível no trailer de "Black Mass"

O filme vai estrear em setembro no cinema

O multifacetado Johnny Depp, o ator capaz de arrancar risadas e lágrimas ao mesmo tempo, protagoniza o primeiro trailer de "Black Mass", filme que tem estreia marcada para 18 de setembro. O vídeo de quase dois minutos mostra o personagem interpretado pelo ator e a violência e a despreocupação com que encara a vida.

A história do filme é baseada no libro homónimo escrito por Dick Lehr e Gerard O'Neill, e contará parte da vida de gângster mais temido,  procurado da história dos Estados Unidos: James "Whitey" Bulger. A trama acontece na década de 70, quando o agente John Connolly persuade o mafioso irlandês a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama narrará a verdadeira história desta aliança ímpia que saiu do controle, permitindo que Whitey evadisse a lei, consolidando seu poder para se tornar um dos criminosos mais impiedosos e poderosos da história de Boston.

Dirigido por Scott Cooper, além de Depp no papel de Whitey, o filme conta com Benedict Cumberbatch como Bill Bulger e Dakota Johnson como Lindsey Cyr. Também fazem parte do elenco os atores Juno Temple (Deborah Hussey), Joel Edgerton (John Connolly), Kevin Bacon (Charles McGuire), Peter Sarsgaard (Brian Halloran), Adam Scott (Robert Fitzpatrick), Jesse Plemons (Kevin Weeks) e Julianne Nicholson (Marianne Connolly); entre outros.

Dado TNT: Os próximos filmes de Johnny Depp serão "Alice Through the Looking Glass" e "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales".
por Alejandro Cusa