Johnny Depp participa da sequência de "Animais Fantásticos"

A história não acontecerá nos Estados Unidos

A estreia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them), continua sendo uma das mais aguardadas, mas já surgiram novidades sobre a sequência. Sem dúvida, a mais importante divulgada nas últimas horas é a participação de Johnny Depp no segundo filme que tem estreia marcada para 2018.

Segundo o Deadline, o ator estará ao lado do grande astro do momento, Eddie Redmayne. Ainda não foi confirmado qual seria o personagem dele, mas já temos algumas pistas de como poderia ser sua participação na continuação do filme que estreará este mês, dia 18 de novembro.

A nova trama do filme que ampliará o universo de Harry Potter não irá acontecer em Nova York. Segundo o diretor David Yates, a magia e a ação irão invadir a cidade de Paris. "Será algo bem diferente", comentou.

Enquanto aguardamos mais novidades, aproveitamos para conferir o clipe desta produção escrita por J.K. Rowling que irá estrear em breve nos cinemas. Lembrando que no elenco estão Colin Farrell (Graves), Ezra Miller (Credence), Samantha Morton (Mary Lou), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie), Jenn Murray (Chastity) e Faith Wood-Blagrove (Modesty); entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE