Johnny Depp será Dr. Strange?

O boato começou a correr horas atrás

Nas últimas horas surgiu o seguinte rumor: Johnny Depp estaria sendo sondado pela Marvel Studios para interpretar o Dr. Strange no filme sobre o feiticeiro supremo do mundo. Tudo indica que seja verdade, tendo em conta a relação anterior e de sucesso do ator com a Disney. No entanto, continuam na lista Benedict Cumberbatch e Joseph Gordon-Levitt.  

Kevin Feige, manda-chuva da companhia, disse que o filme sobre Dr. Strange pode estrear em breve, mas não confirmou nenhuma data. "Estamos pensando em fazer um filme genial. Acho que em meados de 2014 saberemos o que virá depois de 'Ant-Man'", comentou.

O burburinho sobre o longa-metragem desse super-herói criado em 1963 começou em agosto de 2011 e ficou mais forte depois de aumentarem os comentários sobre Stephen Strange na internet. O filme começaria do zero a história do médico soberbo treinado por um bruxo tibetano, com certas variações em relação aos HQs.  

Dado TNT: Esse super-herói apareceu pela primeira vez em julho de 1963. O estranho é que dois meses antes outra personagem da Marvel usou o mesmo nome. 
por Alejandro Cusa