Johnny Depp será o grande Houdini

O ator interpretará o ilusionista e escapista húngaro

Johnny Depp, que atualmente estrela "Transcendence" e anda mergulhado em diversos projetos, fará o papel de Harry Houdini no novo filme sobre o célebre ilusionista e escapista húngaro. Dessa forma, o ator parece querer continuar a linha de personagens marcantes e peculiares, assim como Jack Sparrow, Willy Wonka, Edward Scissorhands e Sweeney Todd; entre outros.

O filme será produzido por Lionsgate e dirigido por Dean Parisot, o mesmo de "RED 2" e "As loucuras de Dick e Jane" (Fun with Dick and Jane). Com o título de "The Secret Life of Houdini", a trama do filme terá muita ação e estará baseada no livro homônimo escrito por William Kalush e Larry Sloman, que mostra a verdade sobre a vida de Erik Weisz (este era seu nome verdadeiro) e os motivos da sua morte inesperada.

Enquanto isso, Depp continua participando de outros longas-metragens. Atualmente, está em "Tusk", "London Fields", "Into the Woods" e "Mortdecai" – em plena etapa de pós-produção. Ao mesmo tempo, está rodando "Black Mass" e aguardando o início das filmagens de "Through the Looking Glass" de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales".

Dado TNT: Dizem que Houdini pode ter sido envenenado por pessoas que queriam desmascará-lo.
por Alejandro Cusa