Johnny Depp sofreu com os Coen

O ator lembrou a pior audição de sua carreira

Com um arsenal de sucessos nas costas e anos de trajetória artística, Johnny Depp não esquece o inicio de sua carreira em que as audições eram um verdadeiro castigo. Segundo ele mesmo reconheceu durante a 29º celebração do AFI Fest, "nunca fui bem fazendo testes" e lembrou especialmente o casting realizado para um filme dos irmãos Coen cujo nome preferiu ignorar.

Segundo o ator de 52 anos, aquela foi a pior audição de sua carreira: "Me lembro bem, muito bem o enorme silencio depois de terminar o que eu fiz. Era tipo, ‘Como posso sair dessa p***a de quarto? ' E eles pensavam ‘Como vamos tira-lo dessa p***a de quarto? ' Assim que foi uma dessas ocasiões que você esta como: ok, sim, bom, bem, ok, bom, sim. E simplesmente soltei um 'bom, tá bom então'. Obrigada".

Mas nem todas foram ruins. O casting para "21 Jump Street" parecia um caminho sem volta ao fracasso, mas terminei conseguindo o papel de Tom Hanson. "Eu passava por uma das piores constipações que tive na vida e me vi obrigado a ir a audição, para a prova de câmera. Estava quebrado, doente como um cão quando entrei. Fui e assinei alguma coisa em um papel. Fiz a prova de câmera. No dia seguinte, estava em um avião até Vancouver. Acredito que foi minha melhor audição", lembrou Deep.

Dado TNT: "By the Sea", de Angelina Jolie, foi o filme eleito para abrir o AFI Fest 2015.
por TNT