"Joker" adiciona Alec Baldwin

O filme protagonizado por Joaquim Phoenix contará com um elenco espetacular!

Existem personagens icônicos que captam a atenção de milhões de pessoas. Um deles é Joker, um terrível vilão que tem a cidade Gótica em suas mãos nos comics da DC. Com várias interpretações lendárias no cinema, como a de Jack Nicholson e Heath Ledger, é a vez de Joaquin Phoenix dar vida a esse bobo da corte que bateu fortemente em Batman, seu arqui-inimigo.

"Joker" é o novo filme de Todd Phillips, responsável pela saga "The Hangover" e "War Dogs", que tem o particular personagem como protagonista. Para o filme convocou um elenco impressionante liderado por Phoenix, que se destaca por suas interpretações fantásticas, junto a Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron. Agora, segundo informou The Hollywood Reporter (THR), Alec Baldwin fará parte do elenco no papel de Thomas Wayne, pai de Bruce.

Com roteiro de Scott Silver e Phillips, "Joker" estará imerso na vida deste misterioso personagem do crime que pretende se apoderar da cidade. A história acontecerá durante os anos 80, longe da série de filmes que a DC está desenvolvendo neste momento. THR afirmou que o personagem de Baldwin terá esse toque diferente da época: bronzeado, sedutor e ousado.

Projetado como um dos filmes mais sombrios do universo cinematográfico da DC, "Joker" chegará aos cinemas dia 4 de outubro de 2019.

por TNT
Tags joker