"Joker" deixou todo mundo confuso

O novo projeto da Warner Bros. procura um ator para o personagem, e Jared Leto?

Joker é um dos personagens da DC mais lembrados por suas aparições no cinema. A complexidade do papel demanda sempre interpretações profundas que consigam transmitir não apenas a malícia do vilão como também toda a dor e a loucura que o impulsiona a levar adiante suas ações. Será por isso que seus intérpretes são tão lembrados?

Algo assim deve se perguntar Jared Leto que admitiu sentir-se confuso pelo novo projeto da Warner Bros. que vai explorar o surgimento do estranho personagem. Segundo boatos, a produção procura um novo ator para o homem do sorriso permanente. O que aconteceu com Leto? Consultado sobre o assunto, o ganhado do Oscar® afirmou estar um pouco confuso.

Em uma entrevista com ODE, Leto comentou: "Eu amo o Joker, é um grande personagem, muito divertido de fazer. É um universo grande e quando você o interpreta, não é dono de nada. Tem a honra de ficar por um tempo e depois deve ir. Mas existem outros filmes em desenvolvimento e estou muito entusiasmado com o que vem por aí". Estará um pouco resignado?

Joker foi interpretado magistralmente por Jack Nicholson, Heath Ledger e por Leto em "Suicide Squad" do qual se prepara uma sequência. Quem vai honrar o legado destas grandes atuações? "Joker" será dirigido por Todd Phillips, responsável pela saga "The Hangover", e há rumores que indicam que o enredo vai mergulhar na infância do personagem.
por TNT