"Joker" está aqui!

Transformação deslumbrante de Joaquin Phoenix no vilão da Cidade Gótica

View this post on Instagram

Camera test (w/ sound). Joker.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on


Para um vilão tão especial nada melhor que um ator que faz de suas interpretações um ícone. Joaquin Phoenix juntou-se ao projeto conduzido por Todd Phillips para mergulhar na loucura e na vilania de "Joker" e assim contar o que levou Arthur Fleck a se converter no terror da Cidade Gótica. Será que a sociedade produz seus próprios demônios?  

Em um rápido clipe compartilhado por Phillips no Instagram podemos experimentar a transformação de Fleck em Joker. Além da maquiagem, que talvez não seja definitiva, o interessante é observar como ela muda seu olhar e sua expressão à medida que se aproxima da câmera. A passagem é extraordinária e, certamente, a interpretação marcará um antes e um depois do personagem.  

Em "Joker" veremos o surgimento do arqui-inimigo de Batman. O filme vai explorar os fatos que levaram Fleck a assumir esta personalidade distorcida e violenta. Ignorado pela sociedade, o filme apresentará a história como uma advertência. Junto a Phoenix veremos Zazie Beetz no papel de Sophia Dumond, cuja imagem foi compartilhada por Phillips, uma mãe solteira cansada da vida na cidade.  

"Joker" chegará aos cinemas dia 4 de outubro de 2019.
por TNT
Tags joker