Jon Favreau quer estar em "Iron Man 4"

É um verdadeiro fã e deseja a todo custo continuar com a saga

A Marvel tem aumentado seu universo cinematográfico e as histórias florescem e se cruzam em novas superproduções. A exitosa saga "Iron Man" teve uma primeira parte incrível em 2008 dirigida por Jon Favreau e uma não tão boa do mesmo diretor em 2010. Em 2013 foi apresentada a terceira parte, mas desta vez Favreau cedeu a cadeira de diretor a Shane Black.

Com o desenvolvimento dos Avengers, a saga solitária do homem de ferro foi se apagando e uma quarta parte não está nos planos da "Casa das Ideias". Mas Favreau quer voltar e ressuscitar a franquia do milionário Tony Stark. Para o ator e cineasta, Robert Downey Jr. tem que continuar interpretando o personagem por muito mais tempo.

Mas, o ator não pensa assim. Em uma entrevista com USA Today, Downey comentou: "De alguma forma Capitão America Civil War é o meu pequeno Iron Man 4 (...) tudo acontece quando o raio dos Avengers o atravessa". Além disso, considerando o tempo que demora em realizar uma superprodução estilo Marvel, o ator que dá vida a Iron Man considera que estará muito velho para continuar com o papel. 

O que você acha? Iron Man merece uma nova chance?  

Dado TNT:
Favreau interpretou Happy Hogan, o motorista de Tony Stark, nos três filmes de Iron Man.
por TNT
Tags iron man 4

PUBLICIDADE