Jon Hamm será Dr. Strange?

O protagonista de "Mad Men" estaria sendo considerado pela Marvel, mas nega. Outros nomes foram sondados, entre eles os de Daniel Radcliffe

Continua a dança dos nomes para o papel de Doutor Estranho na produção da Marvel que marcará a chegada da Fase Três ao cinema. À extensa lista que circula há meses se soma o nome de Jon Hamm, protagonista da série "Mad Men", onde interpreta o papel de Don Draper. Sem dúvida, ele é um ator de múltiplos talentos e tem as características necessárias para dar vida ao "mago supremo da Terra". 

Apesar de ele ter afirmado que nas últimas horas ninguém ainda entrou em contato, os boatos em Hollywood indicam que "A Casa das Ideias" estaria sondando o ator. No entanto, outros nomes circularam até o momento (Jack Huston, Tom Hardy, Jared Leto, Mads Mikkelsen, Johnny Depp, Justin Theroux, Nicolas Cage, Joseph Gordon-Levitt, Édgar Ramírez, Joaquin Phoenix  e Benedict Cumberbatch), mas tudo não passa de especulações.

Além de Hamm, o ator Daniel Radcliffe esteve em conversa com o estúdio encarregado das produções que o tornaram milionário. De fato, foi o próprio ator que deu vida a Harry Potter a comentar numa entrevista sobre o assunto, sem revelar qual seria o papel: "Falei com algumas pessoas da Marvel algum tempo atrás".

O filme que tem roteiro escrito por Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer, e direção de Scott Derrickson, contaria a história de um médico soberbo treinado por um feiticeiro tibetano (mas com algumas variações em relação aos HQs.). Segundo Kevin Feige, representante da empresa, "ele é muito importante, não apenas por ser um grande personagem, mas pelo fato de ser a viagem de um cirurgião arrogante que se torna zen".

Dado TNT: Apesar de não estar 100% confirmado, na terceira fase estariam "Ant-Man", "Captain America 3", "Dr. Strange", "Thor 3", "Guardians of the Galaxy 2", "Black Panther" e "Avengers 3".
por Alejandro Cusa