Joseph Gordon-Levitt em "The Sandman"

O ator está envolvido na adaptação dos HQS de Neil Gaiman. Até o momento, ele é o produtor, mas pode atuar como protagonista

Joseph Gordon-Levitt, um ator admirado pelo público por suas atuações, está mergulhado na adaptação cinematográfica dos HQs de "The Sandman", criação do britânico Neil Gaiman na década de 80. Apesar de ser o produtor da produção, é possível que o astro de Hollywood seja o diretor e o ator principal. 

O boato de que estava em negociação com a Warner Bros. Pictures surgiu alguns dias atrás e foi confirmado pelo próprio californiano pelo Twitter. Ele reconheceu: "Estou muito honrado de trabalhar com David Goyer, Warner e Gaiman em Sandman. #Prelude". "Quero deixar claro que sou apenas o produtor, ainda não sabemos o que vai acontecer", comentário que lançou por terra as especulações na internet. 

Por causa do hashtag que ele usou, os fãs começaram a comentar que o filme poderia ser baseado em "Preludes and Nocturnes", história que conta como Sonho, preso durante décadas, consegue se libertar e recuperar seu reino e seus três amuletos. No entanto, tudo poderia se tratar de uma distração por parte de Gordon-Levitt, algo que os estúdios costumam fazer antes do início das filmagens. 

Dato TNT: Joseph Gordon-Levitt ficou conhecido no mundo inteiro por seu papel de Tommy Solomon em "3rd Rock from the Sun".
por Alejandro Cusa