Josh Brolin e Idris Elba em "Jurassic World"

Os atores estão em plena negociação para fazerem parte do elenco que estreia em 2015

Depois de algumas confirmações no elenco, Josh Brolin e Idris Elba estariam negociando suas participações em "Jurassic World", o novo filme da saga jurássica, e que tem estreia marcada para 12 de junho de 2015. Assim, pode ser que dois dos mais renomados atores de Hollywood dos últimos tempos poderão fazer parte do elenco do filme dirigido por Colin Trevorrow. 

Quem também confirmou sua presença no elenco foram a atriz Bryce Dallas Howard e o ator Nick Robinson, o jovem visto recentemente no filme britânico "The Kings of Summer". Ty Simpkins, o pequeno que em "Iron Man 3" interpretou o irreverente Harley Keener e participou do assustador "Insidious", também confirmou sua participação

Pouco se sabe ainda sobre a trama. O realizador do filme lançou por terra algumas especulações. Em suas últimas declarações, disse que a história não ia se passar na Ilha Nublar, onde supostamente estava sendo construído um novo parque com dinossauros mansos que não colocariam em risco a vida dos visitantes.  

Dato TNT: O paleontólogo Jack Horner, que trabalha como consultor desde o primeiro filme, adiantou que mostrarão um animal jamais visto e que deixará o público aterrorizado. 
por Alejandro Cusa