Josh Brolin tem o look de Cable

O ator treina duro para interpretar Nathan Summers, até com o cabelo!

Una publicación compartida de Josh Brolin (@joshbrolin) el

"Deadpool 2" chegará aos cinemas dia 1 de junho de 2018 e a ansiedade entre os fãs é enorme. A primeira entrega arrecadou mais de 780 milhões de dólares ao redor do mundo. Tendo sua classificação como proibida para menores de 17 anos abriu uma nova possibilidade para os filmes do gênero graças ao seu enorme sucesso.

Uma das novidades do elenco para esta sequência que surpreendeu a todos é a incorporação de Josh Brolin. O ator de 50 anos já faz parte do universo cinematográfico da Marvel por interpretar Thanos em "Guardians of the Galaxy" e seu personagem terá um papel preponderante em "Avengers: Infinity War". Mas em "Deadpool 2" o veremos como Cable!

Isso mesmo! Brolin será o mutante capaz de viajar no tempo e este papel realmente exige muito. A preparação física que requer o personagem faz o ator dedicar bastante tempo na academia treinando para tonificar todos os músculos e chegar a imagem desejada para o papel. No último vídeo compartilhado em seu Instagram vemos que o exercício tem dado resultado!

E não apenas isso. As imagens permitem também espiar seu corte de cabelo que está mais próximo do que nunca do curioso look de Nathan Summers, falta apenas tingir de branco! Brolin faz a publicação com um texto no qual agradece sua equipe e sustenta que com uma dieta livre de açúcar, massas e farinhas, mas com muitos vegetais, peixe e arroz está obtendo esses resultados incríveis.

"Deadpool 2" será dirigido por David Leitch baseado no roteiro escrito por Paul Wernick e Rhett Reese. As graravações iniciam em breve e lá veremos não apenas o protagonista, Ryan Reynolds, como também Zazie Beetz, Leslie Uggams e Jack Kesy. Falta definir o vilão, embora alguns rumores apontam que Jack Kesy foi convocado para o misterioso papel.
por TNT

PUBLICIDADE