Joss Whedon não descarta fazer um filme de Black Widow

O diretor disse que é um personagem muito interessante

As repercussões do que aconteceu durante a Comic-Con de San Diego continuam. Depois das grandes novidades da Warner Bros. Pictures, DC e Marvel Studios, ao ser consultado sobre um possível filme solo da Viúva Negra, o diretor Joss Whedon respondeu que ela era uma heroína que poderia funcionar muito bem numa produção estrelada por Scarlett Johansson.

Em entrevista ao IGN, o diretor das duas primeiras partes de "Os Vingadores" (The Avengers) disse que "é uma personagem interessante e terrenal", diferente de outros paladinos com quem ele já trabalhou, como Thor e Vision, o que permitiria fazer um filme de ação mais realista. Segundo ele, ela "possui as características necessárias para um filme de espião".

Lembrando que Kevin Feige, chefe executivo de "A Casa das Ideias", disse anteriormente que todos estavam comprometidos, de maneira criativa e emocional, com a Viúva Negra. Segundo comentou em maio ao Deadline, "é uma personagem incrível. É uma das principais Vingadoras e tem ótimas histórias para contar que poderiam se tornar uma franquia da personagem".
por Alejandro Cusa