Jude Law conseguiu algumas licenças com Albus Dumbledore

O ator trabalhou junto a J.K. Rowling para conhecer profundamente o mítico personagem

"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald") está chegando aos cinemas hoje, 16 de novembro. Nesta sequência teremos a oportunidade de conhecer o jovem Albus Dumbledore, o mítico feiticeiro que se tornou o diretor de Hogwarts. Interpretado por Jude Law, este mago misterioso tem muitos segredos que o ator usou a seu favor para desenhar o personagem.

"Meu Albus Dumbledore é como um jovem russo nobre dos romances de Tolstói", disse Law para a agência The Associated Press. O ator comentou que sentou com J.K. Rowling para falar sobre Dumbledore: "Havia algumas características especificas que eu queria incorporar. Adorava seu humor, o brilho que tem. Ele vê o bem em quase todo mundo. Tem um bom coração. Mas pude dar outras facetas mais".
 
Com a ajuda da criadora da história, Law tentou dar uma nova intensidade ao seu personagem. Sobre os rumores da suposta homossexualidade de Dumbledore, o ator afirmou que: "Serviu para me preparar para o que será meu confronto finalmente cara a cara com Grindelwald no próximo filme. Quero que sintam que existe algo por trás desse ódio contra o mago malvado, e isso é o amor, o amor que teve uma vez e que talvez continue existindo".

Que ansiedade! Já garantiu o seu ingresso?


por TNT