Jude Law falou sobre seu retorno a "Sherlock Holmes 3"

Sete anos depois vem o terceiro!

Com uma química muito especial, Jude Law e Robert Downey Jr. conquistaram o público com suas interpretações de Watson e Holmes nos filmes lançados em 2009 e 2011. Depois, cada um avançou com projetos próprios e a franquia deu uma pausa que durou muito tempo. Por isso, comemoramos que a terceira entrega da saga entrará em produção projetando o lançamento para 2020.

Em uma entrevista com Entertainment Weekly, Law falou sobre o que virá em um tom muito entusiasmado: "Esperamos continuar a história. Como sempre, a essência é sua dependência. Vamos examiná-lo bem, pois já se passaram muitos anos, vamos ressaltar o fato de que também não o frequentaram há muito tempo". O que haverá acontecido esse tempo todo?

Downey Jr. começou a brincar com seus seguidores das redes sociais publicando um gif de Holmes e os rumores começaram a circular. No momento, não há confirmação sobre quem será responsável pela direção. O inglês Guy Ritchie foi quem deu esse tom tão particular ao filme e definiu de forma humorística, e dramática, a relação dos protagonistas. Sem roteiro, a produção está dando seus primeiros passos. Esperamos notícias em breve!
por TNT