Jude Law gravará com Woody Allen

O ator inglês foi convocado para juntar-se ao filme com Elle Fanning e Selena Gomez

Ser convocado por Woody Allen é algo que os atores realmente apreciam. Mesmo com a polêmica que o rodeia, o diretor continua sendo um ícone da indústria e seus filmes são admirados pela crítica e pelo público. Allen é muito prolífico e no filme que está preparando decidiu chamar um grande ator: Jude Law.

Law está super comprometido com projetos interessantes. De um lado, será o jovem Albus Dumbledore na sequência "Fantastic Beasts and Where to Find Them 2" e está em negociações para retornar à terceira entrega de "Sherlock Holmes". No caso do filme Allen tudo se mantém em segredo e não existe informação sobre o enredo, embora alguns dados tenham vazado.

O diretor nunca se distanciou dos dramas psicológicos onde emoções são as protagonistas. Segundo boatos, o novo filme será uma história sobre a passagem para a idade adulta e terá um pouco de romance. O atraente ator inglês estará acompanhado por Elle Fanning, Selena Gomez e Timothée Chalamet. Ainda não há data de estreia, mas esperamos que seja em breve!
por TNT