Julia Louis-Dreyfus foi coroada no SAG

Selina Meyer de "Veep" ganhou como Melhor Atriz em Série de Comédia

Nesta noite de sábado, durante a vigésima entrega do Screen Actors Guild Awards® transmitido pelo TNT para toda a América Latina, Julia Louis-Dreyfus foi escolhida por seus colegas de profissão como Melhor Atriz em Série de Comédia. Selina Meyer de "Veep" desbancou Mayim Bialik (The Big Bang Theory), Edie Falco (Nurse Jackie), Tina Fey (30 Rock) e Julie Bowen (Modern Family).

Kevin Spacey e Kerry Washington foram a dupla escolhida para anunciar a vencedora no Shrine Exposition Center de Los Angeles. No palco, Meyer brincou e confundiu um par de vezes o seu discurso de agradecimento, usando a princípio um fato acontecido no Globo de Ouro e outro no Oscar. Finalmente, dedicou algumas palavras aos produtores, roteiristas, elenco e, é claro, à sua família.  

"Veep", criada por Armando Ianucci e exibida nos Estados Unidos pelo HBO, é uma série que tem como foco a vice-presidenta dos Estados Unidos. Além de Louis-Dreyfus, também fazem parte do elenco Anna Chlumsky, Tony Hale, Reid Scott, Timothy Simons, Matt Walsh e Sufe Bradshaw.

Dado TNT: Armando Ianucci se inspirou em "The Thick of It" e "In The Loop".
por Alejandro Cusa
Tags sags