Jumanji 3, no espaço?

Jack Black quer ir além com a aventura

Após o sucesso inesperado de "Jumanji: Welcome to the Jungle", a sequência dessa comédia já está a caminho. Mas, Jack Black quer levá-la onde nunca esteve: ao espaço sideral. Em uma entrevista recente o ator declarou: "vamos levar essa coisa para o espaço". Ele gostaria de saber qual é a origem do jogo e quem o inventou e acredita que "tem que haver algum tipo de tecnologia alienígena (...) ou algum tipo de mágica maluca da selva criada pelo homem. Quero saber de onde vem" acrescentou.

Lembrando que nesse reboot o tabuleiro do filme original com Robin Williams é atualizado. Agora o que leva os jogadores a uma aventura real é um videogame. Mas, em nenhum dos casos se explica a origem do mesmo. Levando em consideração que no final de "Welcome to the Jungle" o jogo foi destruído, pode ter sentido que nessa sequência procurem a origem. E por que não poderia ter sido criado por extraterrestres?  Então, uma história sobre as origens poderia precisar de uma viagem ao espaço.

"Jumanji: Welcome to the Jungle" foi um filme muito divertido e qualquer que seja o maravilhoso trio de atores, será ótimo. Não importa se estão em uma selva ou no espaço sideral, nos divertirão muito! Jack Black, Dwayne Johnson e Karen Gillan retornam na segunda parte que deverá ser lançada até o final de 2019.
por TNT
Tags jumanji