"Jurassic World 2" causará medo

Foi o que disse o genial Chris Pratt

Em junho do ano que vem estreia "Jurassic World 2", sequência do filme de 2015 que se tornou um sucesso de bilheteria. A trama ainda não foi divulgada, mas os envolvidos no projeto comentam que o público irá se surpreender com as cenas assustadoras dirigidas por J.A. Bayona.

Em entrevista ao Screen Rant, Chris Pratt, protagonista do relançamento, elogiou o diretor de filmes como "O Impossível" (The Impossible), "Um Monstro Vem me Ver" e "O orfanato". Além disso, adiantou que esta será uma versão ainda mais assustadora e sombria que a anterior e que ajudará a expandir o mundo das criaturas gigantes com uma história inédita.

As declarações do ator coincidem com as de Colin Trevorrow, produtor da segunda parte, que comentou meses atrás que este filme "terá mais suspense e terror". O cineasta espanhol disse ao EFE em outubro do ano passado que "iremos a lugares onde a saga nunca havia estado. (…) Vamos dar um passo além. Irão acontecer coisas que as pessoas não esperam e que realmente causarão impacto".
por Alejandro Cusa